Irmãos Garcia

Os usuários somente poderão devolver o produto comprado, obedecidas as seguintes regras:

Comunicação da intenção de devolver a mercadoria junto à Central de Atendimento, (vendas@irmaosgarcia-sp.com.br), no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.

Encaminhamento do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, das etiquetas em estado original para o endereço informado na hora da entrega.

A postagem do produto, deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de seu recebimento. Somente serão aceitas as devoluções depois de confirmada a comunicação mencionada no item acima e postada dentro do referido prazo. Caso contrário, a devolução não será aceita e a compra será reenviada ao comprador sem consulta prévia.

A devolução será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, A Irmãos Garcia poderá não aceitar a devolução, reenviando o produto ao usuário sem consulta prévia.

O recebimento do produto com caixa danificada, aberta ou molhada deve ser recusado e o comprador deve imediatamente comunicar a Central de Atendimento por meio de envio de e-mail (vendas@irmaosgarcia-sp.com.br).